ARCHICAD 21

Deseja solicitar um orçamento?

A GRAPHISOFT acredita que é fundamental incentivar e democratizar o uso do BIM no Brasil, por isso, oferece opções flexíveis de licenciamento, respeitando a necessidade de cada profissional e oferecendo o melhor custo-benefício para a aquisição de licenças do ARCHICAD.

Confira abaixo os tipos de licença para obtenção do software.

ARCHICAD Full: uso ilimitado de todas as funções. Também pode executar as versões anteriores do ARCHICAD.

ARCHICAD Solo: mesma funcionalidade da licença Full, exceto TeamWork, mecanismo de renderização CineRender e Módulos Associados / X-ref. Clique aqui para conferir o comparativo entre licença Solo e licença Full.

ARCHICAD Solo CAU: para profissionais que possuem CAU ativo temos a opção do ARCHICAD Solo com até 40% de desconto. Clique aqui para conferir o comparativo entre licença Solo e licença Full.

Tanto para a licença Solo como para a licença Full, contamos com os tipos de comercialização abaixo:

Licença de Aluguel: você pode comprar uma licença por um determinado período (1, 3, 6 meses). Dentro do período adquirido, você pode usar o ARCHICAD sem qualquer limitação, por exemplo, executando várias sessões o dia todo.

Licença Vitalícia: você pode comprar uma licença e tornar-se proprietário dela, sem prazo de expiração de uso.

Os valores praticados pela GRAPHISOFT Brasil são em Real, corrigidos anualmente pelo IPCA. Nossa política de preço não segue a flutuação do dólar.